Descrição Detalhada
Às portas da Serra da Estrela
Localizado à entrada da Serra da Estrela, o Hotel Solar do Rebolo proporciona-lhe uma estadia numa das zonas mais bonitas do Centro de Portugal.
A zona de Oliveira do Hospital é extremamente rica em paisagens naturais, desde as suas praias fluviais de bandeira azul, à zona de montanha da Serra do Açor e Serra da Estrela.
Com uma gastronomia rica e com sabores únicos, tem à sua disposição inúmeros restaurantes na zona, reconhecidos pela excelência da sua oferta.
Não deixe de experimentar o queijo da serra reconhecido mundialmente pelo seu paladar único, e os enchidos da nossa região.
Tem igualmente à sua disposição inúmeros locais culturais, dos quais destacamos as Ruínas Romanas da Bobadela, o Museu do Azeite, Igreja Moçárabe de Lourosa e a Capela dos Ferreiros.
https://www.solardorebolo.pt